Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliiz NataaL

Antes que as minhas palavras com a frases Feliz Natal ocupem algum
espaço no coração de alguém, me permita ó Senhor, tentar descobrir
o motivo da sua breve passagem entre nós.

Se o Senhor é o caminho, a verdade é a vida, que eu possa então
primeiro trilhar este destino de luz.
Se o Senhor teve a coragem de morrer numa cruz pela humanidade,
que eu tenha pelo menos a coragem de viver em harmonia com meu
semelhante.

Que a minha consciência seja um lago sereno e claro, onde o Senhor
possa caminhar sobre ele, vendo erros e perdoando-os.
Se os meus pensamentos são um mar agitado, acalmai-o com a doçura
de suas palavras.

Transforma Senhor, neste momento de tanta emoção, minhas lágrimas
em vinho, para brindar a esperança da humanidade.
Nesta noite, em que você nasceu em uma manjedoura fria, a gente nem
sabia que o Senhor tinha vindo para ser ponte para nossos corações
e o coração do Pai.

Senhor, permita que as palavras "Feliz Natal ", toque levemente a ternura
das flores dos caminhos de todas as nações e os corações de todos os
homens, para que o Natal seja realmente feliz.

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::: Contatos ::::::

Envie sua Carta ou entre em contato :::

Grupo de Acolitos de São Tarcisio Rua Djanira Bezerra de Omena, Ipioca - Maceió - AL
Cep: 57039-710 Fone: (082) 88145732 [Oi] |
Email: gast.ipioca@gmail.com
___________________________________________